.

Votações transcorrem com intensidade e pequenos incidentes em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Marciel Aquino
Teve início na manhã deste domingo (02), o processo de votações das eleições municipais em todo o Brasil. Em Santa Cruz do Capibaribe os principais pontos de votações estão com movimentações intensas desde que as urnas foram disponibilizadas para os eleitores.


Nossa equipe esteve visitando alguns pontos no Centro e outros bairros da periferia, constatando um grande número de eleitores em quase todas as seções. O cenário mostra que boa parte do eleitorado optou por votar logo cedo.


Problemas comuns foram registrados em algumas seções, como por exemplo no bairro Santo Agostinho, onde na ocasião houve um tumulto provocado por uma suposta ação de compra de votos.


Uma das reclamações mais comuns por parte dos candidatos são os 'santinhos' que teriam sido espalhados nas imediações das seções durante a noite de sábado e madrugada do domingo.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).