.

Vítima é baleada durante assalto em São Domingos

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Um jovem de identidade não revelada foi baleado durante um assalto registrado em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus), mais precisamente em uma comunidade conhecida como 'Barrinha'. Segundo informações colhidas pelo blog, a vítima teria sido abordado por dois indivíduos não identificados que se aproximaram da mesma e exigiram que lhes fossem entregues os pertences.

Mesmo após ter entregado o que possuía em mãos o jovem foi alvejado por um dos elementos que o acertou próximo ao peito, perfurando um de seus pulmões. 

O jovem foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e posteriormente transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA - 24h), em Santa Cruz do Capibaribe. Após complicações o jovem precisou ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (30).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).