.

Toritama registra mais um homicídio

Foto: Divulgação
Na noite do último domingo (09), mais precisamente por volta das 19h30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Toritama. De acordo com informações, a vítima identificada como José Inácio da Silva (25 anos) encontrava-se em um estabelecimento comercial, no bairro Cohab, quando se envolveu em uma discussão e acabou sendo esfaqueado, sofrendo aproximadamente 14 perfurações.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade de saúde. A polícia ainda está investigando o caso para apurar a autoria do crime. Testemunhas relataram que o assassino bebia com a vítima momentos antes do ocorrido.

O corpo de José Inácio foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).