.

Suspeito de tentar matar vítima com tiro e pedrada é capturado em Santa Cruz do Capibaribe

17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
No início desta semana a polícia conseguiu chegar até um indivíduo que é o principal suspeito de tentar assassinar um jovem na noite da última segunda-feira (11), em Santa Cruz do Capibaribe.

O crime aconteceu no bairro Santo Agostinho, na ocasião Janaelson Barbosa da Silva (22 anos) foi alvejado com um disparo de grosso calibre na região do maxilar e teve uma pedra arremessada contra sua cabeça - relembre.

O suspeito de praticar o crime e que não teve o seu nome revelado (por ser menor) relatou que teria tentado matar o jovem porque o mesmo teria lhe agredido fisicamente por duas vezes.

O caso foi encaminhado para delegacia de polícia do município. Janaelson segue internado e o seu quadro clínico ainda é delicado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).