.

Sucesso de público mais uma vez!

Estudantes de escolas públicas lotam Unopar Santa Cruz para acompanhar mais uma edição do “Giro de Carreiras”
Fotos: Assessoria de Comunicação
Durante toda esta quinta-feira (13), a Unopar de Santa Cruz está realizando mais uma edição do evento educacional “Giro de Carreiras”.

Voltado para estudantes do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas, a iniciativa tem como objetivo apresentar os cursos que são oferecidos pela instituição, vantagens de se estudar na modalidade de Ensino a Distância (EAD) e também tirar dúvidas sobre mercado de trabalho, área de atuação e as competências de cada profissional.


Para hoje, são esperados cerca de 600 estudantes que irão conhecer as instalações da Unopar, onde lá irão assistir a vídeos explicativos, tirar dúvidas com a equipe de tutores de cada um dos cursos oferecidos pela instituição tais como Letras, Pedagogia, Serviço Social, Administração de Empresas, Recursos Humanos, Marketing, Educação Física, Ciências Contábeis e Matemática.

Ao todo, serão realizadas três rodadas de visitas, sendo que, durante a manhã, cerca de 200 estudantes das escolas Luiz, Alves, Padre Zuzinha e Dr. Adilson Bezerra já comparecem ao Polo da Unopar Santa Cruz para receber informações em uma das fases mais importantes da vida estudantil, que é a escolha de uma profissão.


Vale destacar que o Giro de Carreiras é promovido anualmente pela Unopar Santa Cruz, tendo passado dicas e informações para mais de 2 mil estudantes ao longo de suas edições.

O Giro de Carreiras segue em mais duas rodadas, também no Polo da Unopar Santa Cruz, sendo as próximas as 14h30 e 19h30. Para você que ainda tem dúvidas sobre seu futuro profissional, é só se dirigir ao Polo da Unopar Santa Cruz, localizado a Rua Pedro Teodoro Aragão – 39, bairro Nova Santa Cruz.

Informações da Assessoria








Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).