.

Santa-cruzense chega cedo às urnas


A cidade já começou o dia com maioria dos locais de votação com muita movimentação. Apesar da descrença e decepção por parte de boa parte da população nos políticos, já podemos perceber que a participação será normal. 

Ao visitar alguns locais, tanto do Centro como em alguns outros bairros, percebemos que antes das 8h já havia uma boa quantidade de eleitores em seus locais de votação. Após o início da votação, já temos grandes filas.

Uma demonstração que o eleitor preferiu exercer a sua cidadania logo cedo, para não deixar para última hora. Então quem não quiser pegar grandes filas, deixe para votar próximo ao horário do almoço, onde de acordo com informação dos administradores de prédio, as filas tendem a diminuir. 

Este ano temos a novidade da biometria e, portanto, o processo de votação tende a demorar mais um pouco mais por ser a primeira eleição com este recurso.

Por Marciel Aquino


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).