.

Santa Cruz do Capibaribe vivencia a abertura do II SEDESP

Fotos: Bruno Muniz
Na noite da última segunda-feira (17) Santa Cruz do Capibaribe recebeu o lançamento do II Seminário de Desenvolvimento Profissional (II SEDESP). O evento contou com a participação de mais de 1.200 pessoas, público que lotou o espaço reservado no Rota do Mar Club para prestigiar a palestra do Mágico Renner.


O evento foi ainda um momento de conhecimento por parte dos espectadores que puderam tomar nota de como se darão os minicursos que serão oferecidos ao longo de toda a semana.


De acordo com o Diretor do CESAC, professor Betto Aragão, o evento visa promover uma educação continuada no âmbito da formação profissional.
“Este ano nós teremos 26 minicursos, os quais foram pensados e programados com foco no desenvolvimento profissional, a fim de fortalecer ainda mais as empresas do Polo de Confecções. O evento é de cunho acadêmico, mas como podemos ver, as empresas têm aderido em cheio ao evento. Prova disso é que no ano passado, foram 650 pessoas e este ano, nós vemos que dobrou. Aproveito para agradecer aos meninos do CESAC Jr, que fazem o evento acontecer”, explicou Aragão.

O II SEDESP contará ainda com uma super palestra no seu encerramento, na próxima sexta-feira (21). Na ocasião o empreendedor milionário David Pontes estará contando um pouco do seu case de sucesso.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).