.

Santa Cruz do Capibaribe registra dezenas de assaltos em uma só noite

Imagem meramente ilustrativa
A noite da última quarta-feira (05) não foi uma das melhores para os moradores de Santa Cruz do Capibaribe. Em menos de quatro horas uma série de assaltos foram registrados, multiplicando-se os relatos que pessoas que foram vítimas em diversos pontos do município.

Em um dos casos uma jovem teve a sua motocicleta roubada por criminosos armados no bairro Rio Verde. Neste caso não foi a primeira vez que o veículo foi roubado.

Em outro caso um internauta reclamou que, além de ter sido assalto, o seu familiar não conseguiu registrar o boletim de ocorrência porque a DP não encontrava-se realizando aquele serviço naquele momento.
"Meu pai acaba de ser assaltado na porta de casa, perdeu o bem que lutou para conseguir durante anos", lamentou o o popular que por motivos de preservação de integridade não foi identificado.
Outro ponto onde também foram registrados vários crimes de roubo foi no bairro Nova Santa Cruz, mais precisamente nas proximidades do Supermercado Bonanza. Os moradores da localidade alegam que após o prédio da 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município ter sido desativado do bairro os casos de assalto se multiplicaram.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).