.

Quatro pessoas são assassinadas em uma só ocorrência, no Agreste

Fotos: Arquivo pessoal (Fonte: Facebook)
O município de Caruaru situado no Agreste de Pernambuco vivenciou uma noite sangrenta na última segunda-feira, 10. Na ocasião dois casais foram assassinados enquanto conversavam em uma rua entre o Loteamento Parque Real e o bairro Maria Auxiliadora.
Dezenas de disparos foram efetuados, vitimando três das vítimas na mesma hora - Foto: Adielson Galvão
Testemunhas relataram que as vítimas estavam reunidas no referido local quando criminosos armados teriam se aproximado e efetuaram vários disparos contra o grupo, acertando todos. Três das vítimas morreram no local, uma ainda chegou a ser socorrida, porém não resistiu.
Fotos: Arquivo pessoal (Fonte: Facebook)
Layvison Moura da Silva (27 anos), Jefferson Daniel de Melo Silva (22 anos) e Aldenize Pessoa Olimpio (21 anos) faleceram no local onde foram atingidos. Juliete Gomes foi levada por agentes do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas também faleceu minutos após dar entrada na unidade.
Uma das vítimas, uma mulher, ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o HRA, mas também não resistiu - Foto: Adielson Galvão
No crime foi utilizado um revólver calibre 38. Ainda não se tem informações sobre o que pode ter motivado o crime, mas para o O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, o crime possui fortes indícios de execução. O caso ainda será amplamente investigado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).