.

Popular é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
Na noite deste sábado (08) mais um caso de pessoa baleada foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, nesta feita no bairro Nova Santa Cruz, próximo ao supermercado 'Mercadão'.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local, um jovem identificado como Jadiel Pereira da Silva (26 anos) teria sido alvejado por dois criminosos armados.
Vítima sofreu ferimentos no rosto
Ainda não se tem informações sobre o que teria motivado o crime, se tentativa de assalto ou prática de homicídio. Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e fizeram o socorro da vítima.

O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e segue em observação. O quadro da vítima é estável.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).