.

População realiza protesto na barragem de Tabocas, no Agreste

Fotos: Divulgação
Na última terça-feira (04) alguns moradores residentes na comunidade de Serra dos Ventos e sítios adjacentes realizaram um protesto impedindo que pipeiros tivessem acesso à Barragem de Tabocas, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo blog, o protesto foi realizado porque os moradores da localidade temem pela retirada desenfreada de água do referido reservatório, uma preocupação que tem sido agrava cada vez mais com o castigante período de estiagem que atingiu a região.
Congestionamento de caminhões pipa se estendeu por quilômetros
No ato de mobilização popular dezenas de caminhões pipa foram impedidos de chegarem até o reservatório, situação que gerou um imenso engarrafamento no local. A ideia dos moradores agora é recorrer ao poder público para que a retirada de água do local seja revista.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).