.

Polícia realiza abordagens no bairro da Palestina e prende jovem com aproximadamente 2kg de maconha

Imagem meramente ilustrativa
Na tarde da última sexta-feira (30), a polícia atuante em Santa Cruz do Capibaribe recebeu algumas informações anônimas dando conta de um possível ponto de tráfico de drogas no bairro da Palestina, mais precisamente na Rua São Francisco.

De posse das informações o policiamento se deslocou até o ponto indicado pelas denúncias e se deparou com um indivíduo identificado como Tiago Matias, este que estava portando aproximadamente dois quilos de maconha, além de R$ 33,00 em dinheiro.

A polícia informou que o valor encontrado com o jovem de 22 anos seria fruto da comercialização de drogas, mesmo destino que teria o entorpecente apreendido na ocasião. Diante do exposto o suspeito foi autuado e permanece à disposição da justiça.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).