.

Polícia prende três pessoas de Caruaru praticando assaltos em Stª Cruz do Capibaribe

Fotos: Divulgação
Na última quarta-feira (12) a Polícia Militar prendeu três suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O trio identificado como Josley Eduardo Silva (28 anos), Rodrigo Alves de Araújo (27) e Renato Lima de Macedo (28), todos residentes em Caruaru, estavam em um veículo modelo Siena e já haviam praticado um assalto na Capital da Moda

Os suspeitos foram pegos no retorno para a cidade de Caruaru, mais precisamente no perímetro que compete a Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.
Aparelhos celulares, armas, dinheiro e até mesmo um binóculo foi encontrado com os criminosos
Com os elementos foram encontrados 4 (quatro) aparelhos celulares, 1 (um) arma de fogo com 8 (oito) munições intactas, grande quantia em dinheiro, 2 (duas) carteiras fruto de roubo, 1 (uma) faca de caça e 1 (um) binóculo.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados em flagrante por roubo. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).