.

Polícia Civil de Pernambuco entrarão em greve na próxima quinta-feira

Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, 10, policiais civis de Pernambuco decretaram estado de greve. A paralisação foi votada após a assembleia ocorrida hoje pela manhã no Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco), em Recife.

Ficou decretado como primeiro ato da mobilização uma paralisação de 24 horas nos trabalhos, a partir de 00h da próxima quinta-feira (13). Ainda pela manhã da quinta-feira, às 9h, os policiais vão fincar cruzes no Marco Zero, em referência ao aumento no número de homicídios registrados no estado.

A próxima assembleia da categoria ficou programada para acontecer no próximo dia 20, na oportunidade também será realizada uma passeata que saira com destino ao Palácio do Governo. A categoria deve decretar greve por tempo indeterminado, se nenhuma providência sobre o que foi solicitado por parte deles for atendida.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).