.

A novela só começou – MPPE pede invalidação dos votos de Toinho do Pará

Toinho do Pará - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na tarde da última quarta-feira (05), o Ministério Público Eleitoral (MPE) recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o intuito de derrubar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) que fez valer os votos do candidato a vereador Antônio Figueroa, o Toinho do Pará (PSB), político que recebeu no último domingo (02) 1.582 votos.

Apesar dos consideráveis votos recebidos, Toinho esbarrou em um impasse de sua candidatura que ficou por ser decidida perante a Justiça Eleitoral. Toinho foi enquadrado com contas referentes ao ano de 2010 rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), contas estas que foram reprovadas também pelos parlamentares da Casa Dr. José Vieira de Araújo em abril do ano passado.

Com os novos tramites atual primeiro suplente Caetano Motos poderá novamente ser oficializado como eleito caso o TSE aceite o pedido de invalidação dos votos feito pelo Ministério Público.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).