.

Nota Pública

Sensação de missão cumprida, sentimento de vitória! Sentimento de saber que lutamos frente à frente contra um adversário poderoso financeiramente, uma batalha com armas desiguais, mas feita com muito amor a Santa Cruz, com sinceridade, com honestidade, com dignidade, a qual tive o prazer de participar, tive o prazer de ver um homem de bem não desistir da vitória em nenhum momento, de ter força pra empolgar sua coordenação, a maioria abnegados e voluntários, de ver sua família bravamente nas ruas, isso me deu força nos momentos difíceis e sabedoria nos momentos de fraqueza, me deu coragem perante ameaças de 'poderosos' sem expressão nem moral!

Agradeço aos aliados políticos, os que pegaram suas armas junto conosco em prol de Santa Cruz. Aos que fingiram que fizeram, sugiro que peçam perdão a Deus! Ninguém mais forte que a vontade popular (e a justiça trará ela à tona), nada mais forte que a perseverança, nada mais justo que a vontade de Deus! Obrigado Fernando Aragão, obrigado por ter me dado essa oportunidade de ter vivido o que vivi, espero que no final da 'guerra' nós saiamos vitoriosos, e a vontade do povo seja, de verdade, respeitada!

Abraços, Neydson Ferreira - Advogado

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).