.

No Agreste, polícia prende jovem que ostentava armas nas redes sociais

Polícia chegou até a acusada após receber notificações de porte ilegal de armas na internet
Imagem decida pela Polícia da Caça Homicida - Foto: Divulgação
Conhecida por suas ousadas fotos exibindo armas de fogo em redes sociais, Rafaela Eduarda da Silva de 22 anos já estava sendo procurada pela polícia há meses. A busca terminou quando a mesma foi abordada e presa na última sexta-feira (14), em Cupira, no Agreste de Pernambuco.
Arma de grosso calibre era a preferência da garota em fotos veiculadas nas redes - Foto: Divulgação
Segundo informações dos policiais, era comum que a jovem postasse principalmente em sua conta pessoal no Facebook imagens sustentando armas inclusive de grosso calibre. Na ocasião da revista foram encontradas com a acusada uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.
Imagem do arquivo pessoal da acusada e também registro feito na delegacia de polícia - Fotos: Divulgação
A polícia relatou ainda que uma determinada quantidade de drogas também estava em poder de Eduarda. A jovem que possui uma tatuagem de palhaço (simbolo anti-policial no mundo do crime) em uma das coxas foi levada para delegacia de polícia do município, onde foi posteriormente autuada em flagrante.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).