.

Cia de Artes Nissi realiza apresentação em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Bruno Muniz
Na noite do último sábado (15) um dos grupos da Cia de Artes Nissi esteve realizando uma apresentação exclusiva em Santa Cruz do Capibaribe. A passagem do grupo pela 'Capital da Moda' faz parte de uma turnê na região.


Essa não é a primeira vez que o grupo faz apresentações no município. Em outras ocasiões outros atores da companhia já estiveram encenando outras peças com o mesmo contexto bíblico, uma das características da Cia de Artes Nissi.


A peça "Ele Levou Sobre Si As Nossas Dores" emocionou o público que compareceu ao templo da Igreja BethShalom para prestigiar o mais novo lançamento evangelístico da companhia teatral que ainda não foi documentado.


A Cia de Artes Nissi é hoje uma das maiores companhias de teatro cristão do mundo com mais de 130 integrantes que são divididos em 14 grupos. O grupo que desenvolve um trabalho de evangelização por meio do teatro mantém ainda projetos de missões em Angola, na África.


O líder do movimento é Caíque Oliveira, jovem que iniciou o projeto com a peça "Jardim do Inimigo" que na época contava apenas com 10 jovens, em mais de 15 anos de atividades esse e outros espetáculos promovidos pela companhia já passaram por várias regiões brasileiras e até mesmo em outros países.


As apresentações do grupo consistem em levar mensagens bíblicas através de um contexto contemporâneo, preservando sempre a essência do objetivo que é o evangelismo e crescimento da iniciativa missionária - veja mais imagens.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).