.

Morre Maria Anunciada, mãe da vereadora Jéssyca Cavalcanti

Foto: Divulgação
Faleceu nesta terça-feira (11) em uma unidade hospitalar da Capital Pernambucana, a senhora Maria Anunciada de Lima (60 anos), mãe da professora e vereadora eleita em Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti.

Maria Anunciada lutava há semanas contra uma enfermidade e após complicações acabou não resistindo. A família trabalha agora nos preparativos para o seu velório que deverá acontecer em Santa Cruz do Capibaribe.

Bastante querida no município Anunciada teve pioras nos últimos dois meses, período onde inclusive sua filha, Jéssyca, se divida entre uma campanha para vereadora e os cuidados na unidade médica onde sua mãe estava internada.

Nas redes sociais os familiares receberam apoio dos internautas e amigos que conviviam com Maria Anunciada.

Sepultamento e velório

O velório está acontecendo no Memorial São Miguel, já o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério São Judas Tadeu, conhecido popularmente como 'Cemitério Velho'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).