.

Materiais ilícitos são apreendidos ao serem arremessados por cima do muro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Foto: Divulgação
No decorrer desta semana agentes penitenciários apreenderam mais um grande malote que foi arremessado por cima do muro da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste.

No total foram contabilizados 250 ml de bebida alcoólica, vários chips para aparelhos celulares e pelo menos 15 facas. Desde a última rebelião, a atenção foi redobrada pelos fiscais, pois ao que tudo indica, os presos estão querendo se armar para promoverem mais movimentações no interior da unidade prisional.

O material recolhido foi repassado para o Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário, que vai investigar para saber quem são os autores que estão arremessando os materiais e também quem seria o receptores dentro do presídio.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).