.

Lero é eleito prefeito de Taquaritinga do Norte

Candidato do atual prefeito teve 8.193 votos
Ivanildo Bezerra Lero - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
O candidato pelo grupo situacionista em Taquaritinga do Norte, Ivanildo Bezerra (Lero - PSB) foi eleito como prefeito do município neste domingo, 02 de outubro. Lero chegou a ficar atrás do seu opositor Jânio Arruda (PSD) na abertura de urnas na sede municipal, em seguida abriu considerável vantagem no distrito de Pão de Açúcar e fechou a contagem com 8.193 votos.

Jânio Arruda (PSD) teve 7.688 votos e Pedro Júnior (PDT) teve 453 votos. Lero teve durante sua campanha a possibilidade de uma chapa opositora ao seu atual grupo, mas entrou em consenso com o atual prefeito do qual era vice, Evilásio Araújo (PSB), e concretizou a vitória nas urnas.

A união de Ivanildo Lero e Gena Lins (PSB), candidato a vice, foi fruto de uma intervenção do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), este que é tido como um dos responsáveis pela vitória da chapa na 'Dália da Serra'.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).