.

Jovem consegue rastrear aparelho roubado é suspeitos são detidos, em Toritama

Imagem meramente ilustrativa
Após ter o seu aparelho celular roubado no último dia 24 de setembro, uma jovem residente na cidade de Toritama passou a tentar rastrear o aparelho via GPS, obtendo exito apenas no último dia 07 de outubro, sexta-feira passada.

Após conseguir o local exato do seu dispositivo móvel a jovem acionou a polícia que realizou uma investida para tentar recuperar o celular e respectivamente punir o criminoso que o havia furtado.

Na ocasião os policiais conseguiram deter três jovens, sendo eles Genésio José Moreira Borba, Luiz Carlos Silva de Andrade (25 anos) e José Ednaldo da Silva (27 anos), todos residentes no Loteamento Deus é Fiel, na mesma cidade.

Luiz Carlos e José Ednaldo informaram que o aparelho havia sido revendido aos mesmos através de uma dupla que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Genésio José Moreira assinou apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já os demais citados seguem à disposição da justiça para que novas evidências de crime sejam apuradas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).