.

Governador Paulo Câmara anuncia mudança na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco

Alessandro Carvalho - Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
A partir desta sexta-feira (07), a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco será comandada pelo delegado da Polícia Federal, Ângelo Fernandes Gioia. A mudança foi feita após o agora ex-secretário Alessandro Carvalho pedir para deixar o cargo, sendo nesta feita atendido o seu pedido pelo governador Paulo Câmara (PSB).

O novo secretário teve a primeira reunião já na manhã desta sexta-feira onde foi apresentado aos integrantes do Programa Pacto Pela Vida. 

Após anos tendo grande importância no combate a criminalidade, o Pacto Pela Vida, principal programa de segurança pública do PSB, passa por várias dificuldades para reverter os números dos homicídios que já superam a marca de todo ano de 2015.

A falta de reação na área, além da dificuldade de relacionamento com a corporação, é apontada como principal motivo para a queda de Alessandro. Há meses Alessandro Carvalho era alvo nos bastidores da política estadual pela falta de interlocução tanto com a Polícia Civil quanto a Polícia Militar.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).