.

Exclusivo – Coligação pede cassação da candidatura de Fernando Aragão por suposto crime eleitoral

Em documento movimentado neste sábado (01), a Coligação 'Mais Conquistas, Mias Avanços' entrou com um pedido de cassação contra a candidatura de Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), alegando supostas irregularidades na distribuição de material de campanha.

A denúncia se deu após camisas que seriam alusivas à Coligação 'Muda Santa Cruz' terem sido apreendidas e recolhidas para o departamento de provas da delegacia de polícia do município. Na ocasião os fiscais que flagraram o material alegaram que as camisas estariam sendo distribuídos, o que é ilegal.

Os partidários que estavam em posse das ditas camisas alegaram que as mesmas seriam fruto de uma produção independente, além de que, a distribuição seria feita de maneira gratuita, e portanto legal. Na parte pública do processo aparece um pedido de abertura de investigações pautado no suposto abuso de poder econômico.

Diante dos fatos expostos o Juiz Eleitoral Dr. Diego Vieira aceitou a abertura do processo que pede neste caso investigações contra a coligação oposicionistas. 
Foto: Divulgação
Em conversa com o blog o advogado da Coligação Muda Santa Cruz comentou sobre o caso.
"Nossa campanha não tem bronca! Sempre fizemos campanha limpa, honesta, os adversários estão inventando algo pra repercutir politicamente", disse Dr. Neydson, advogado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).