.

Ex-presidiário é capturado com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Na noite da última quinta-feira (07), o efetivo da Guarda Civil Municipal prendeu um ex-presidiário que estava dirigindo alcoolizado e portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas. De acordo com informações, o acusado identificado como Flávio Antônio de Souza Santos (32 anos) teria colidido com outro veículo nas imediações da Central de Feiras e Mercados, onde na ocasião o mesmo desceu do automóvel com a arma de fogo em punho.

Quando percebeu que haviam duas crianças no interior do veículo que havia colidido o ex-presidiário pediu que o proprietário do carro entrasse no mesmo e fosse embora, afirmando ainda que não o mataria por conta da presença das crianças.

O efetivo recebeu a informação de que o acusado estaria em um bar próximo a Avenida Cabo Otávio Aragão, minutos após o ocorrido. De imediato os guardas seguiram para o local onde abordaram o elemento e deram voz de prisão. Flávio foi encaminhado para a Depol local onde foram tomadas as providências cabíveis.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).