.

Ex-candidato queixa-se de ter o seu nome presente em urnas após impugnação de candidatura

Clodoaldo Barros votou e alegou que a sua candidatura foi 'boicotada'
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Em conversa com o blog na tarde deste domingo (02), o considerado como ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe pela Justiça Eleitoral alegou que conseguiu votar normalmente em seu número disponibilizado quando a candidatura ainda estava válida.

Clodoaldo teve sua candidatura impugnada no mês passado, na ocasião por um problema no prazo de filiação da sua candidata a vice, a empresária Maria da Conceição, também do PMN.
"O boicote foi uma fraude, estou nas urnas e votei em mim. Significa que se eu tivesse mesmo fora eu não poderia estar nas máquinas", alegou Clodoaldo.
Em contato com especialistas o blog constatou que todos os candidatos aparecem nas urnas normalmente, mesmo em caso de impugnação de candidaturas.

A Justiça Eleitoral ainda ressalta que candidatos com recursos pendentes de análise vão receber normalmente os votos, porém os mesmos só serão divulgados mediante a liberação do registro de candidatura.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).