.

Espaço da Nails2You é inaugurado em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Assessoria de Comunicação
Na manhã desta sexta-feira (07) Santa Cruz do Capibaribe recebeu o mais novo espaço de estética para unhas da Nails2You, renomada franquia de serviços que agora atua também na Clínica Dr. Wagner Bastos.


O encontro dos empresários responsáveis pelo novo ambiente, Wagner Bastos e Andréa Sandriny, juntamente com os visitantes se deu de maneira muito positiva e satisfatória, isso porque o público já pôde conferir na prática os serviços oferecidos pela empresa.


O espaço pensado para as clientes que frequentam o local diariamente agradou de cara. A ideia é que a atuação da Nails2You na referida clínica torne o ambiente de espera que já é agradável em um conceito de conforto e beleza muito além, com qualidade e diferencial de tendências.


Com direito a bolo comemorativo e decoração a caráter os empreendedores da Nails2You em Santa Cruz do Capibaribe se confraternizaram com as clientes e também com colaboradores em momentos de descontração que se estenderam por todo o dia.

"É simplesmente uma satisfação imensa receber essas pessoas neste novo espaço, vejo que a receptividade por parte do público foi até mesmo maior do que esperamos, isso mostra o quanto a Nails2You é apreciada em nossa região e o quão positivo será a implantação desse ambiente carinhosamente preparado para as nossas clientes", disse Andréa Sandriny, empreendedora da Nails2You.

O novo espaço de conceito em unhas de Santa Cruz do Capibaribe está situado nas dependências da Clínica Dr. Wagner Bastos que fica localizada na Rua Clementino Fernandes de Moura, 286 - Bairro Novo. Mias informações podem ser obtidas através do (81) 3731.8463.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).