.

Escola de Santa Cruz do Capibaribe tem melhores resultados do ENEM na região

Foto: Divulgação
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou na última semana as notas que cada escola alcançou na edição do ano passado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2015).

Ao todo foram divulgadas as notas de 1.212.908 estudantes de 14.998 escolas – o critério de divulgação inclui todas as escolas em que pelo menos 50% dos estudantes matriculados no terceiro ano do ensino médio participaram do Enem 2015.

Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) auxiliam estudantes, pais, professores, diretores das escolas e gestores educacionais nas reflexões sobre o aprendizado dos estudantes no ensino médio, podendo servir como subsídio para o estabelecimento de estratégias em favor da melhoria da qualidade da educação.

Quando disponibilizados por escola, os resultados agregados das proficiências médias possibilitam a análise pela comunidade escolar e pelas famílias, para que se percebam os avanços e desafios a serem enfrentados.

Em Santa Cruz do Capibaribe, o Instituto Albert Einstein – IAE surpreendeu ao conquistar uma excelente pontuação, além de ficar em 1º lugar no ranking do município a instituição ainda pontuou sob colégios tradicionais de Caruaru.
“O trabalho consistente e de qualidade gera grandes resultados”, ressalta o coordenador pedagógico, Douglas Leite.
Veja o ranking da região:
Tabela com os principais colégios do Agreste de Pernambuco - Clique para ampliar

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).