.

Entregador de gás é assassinado na cidade de Toritama

Foto: Arquivo pessoal (Divulgação)
A onda de crimes de morte que assombra a cidade de Toritama segue fazendo mais vítimas também neste mês de outubro. O ano de 2016 já é um dos mais violentos para o município do Agreste que já contabiliza mais de 30 crimes de homicídio.

Neste sábado (08) mais um assassinato foi registrado no municípoio, desta vez no barro Novo Coqueiral, às margens da PE-90, rodovia que corta o município. A vítima foi um vendedor de gás identificado como Mariano do Nascimento Cosmo (28 anos).
Foto: Divulgação
Testemunhas informaram que dois homens teriam abordado a vítima em plena via pública e efetuaram vários disparos contra ele que ainda estava montado sobre a motocicleta que utilizada para realizar entregas de botijões de gás.

Pelo menos três disparos atingiram um entregador. As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).