.

Em Santa Cruz do Capibaribe, mais um caso de som alto resulta em ocorrência policial

Na noite da última segunda-feira (03), mais um caso de perturbação de sossego foi registrado na 17ª Delegacia Seccional de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, a polícia recebeu várias denúncias anônimas apontando que havia um som ligado com a altura acima do permitido pela Lei na Rua Assis Severino Chagas, Bairro Cruz Alta.

Em posse da informação repassadas pelos próprios moradores os policias se deslocaram até a localidade indicada e constataram a veracidade do fato, identificando na ocasião um popular que estava utilizando o seu aparelho de som com 95.9 decibéis de potência, quase 20 acima do que é permitido regimentalmente.
Foto: Paulo Henrique (Arquivo do blog)
Apesar de ter desligado o som o proprietário do aparelho foi encaminhado para Depol do município onde prestou esclarecimentos e foi liberado após pagar fiança. O valor em que a fiança foi orçado não foi revelado.
Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).