.

Em plena manhã, criminoso faz arrastão em escola pública de Stª Cruz do Capibaribe

Foto: Reprodução do Google
Nos últimos dias a onda de assaltos registrados em Santa Cruz do Capibaribe cada vez mais preocupa pela ousadia em que agem os criminosos. Nesta quarta-feira, 19, um assaltante armados invadiu as dependências de uma escola para roubar os alunos.

O fato aconteceu no final da manhã na Escola de Referência Luiz Alves da Silva. Testemunhas informaram ao blog que um grupo de alunos participava de uma aula de educação física na parte externa da instituição quando teriam sido abordados por um indivíduo armado que anunciou o assalto.

Na ação vários pertences dos alunos foram levados. Em conversa com o blog uma das alunas que não quis ser identificada relatou os momentos de terror vivenciados durante a ocorrência.
"Eu queria poder dizer, pelo menos, que fui assaltada na rua, voltando para casa, mas não, eu fui assaltada dentro da escola porque não basta roubar os nossos pertences, eles precisam roubar a nossa dignidade, a nossa tranquilidade e a nossa busca pelo conhecimento. Minha mãe pede para eu tomar cuidado na rua, ela acredita que na escola estamos protegidos, mas por mais que os professores tentem, por mais que os diretores se esforcem, nós não estamos", – desabafou a aluna de 15 anos.
A polícia deve investigar o caso. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido detido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).