.

Em nota, assessoria de Fernando Aragão diz que denúncia é 'manobra desprezível'

Fernando Aragão (PTB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em nota enviada ao blog na tarde deste sábado (01), a assessoria da Coligação 'Muda Santa Cruz' e respectivamente do candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) se pronunciou sobre uma denúncia de supostas irregularidades eleitorais por parte da campanha do petebista.

A nota é referente a um fato ocorrido na tarde deste sábado e repercutido com exclusividade pelo blog, relembre o caso. Na nota o grupo expõe que não teria ocorrido crime eleitoral e que a ação seria 'desespero' por parte da ala situacionista (veja).

Confira a nota na íntegra: 
NOTA OFICIAL DE FERNANDO ARAGÃO

Minhas amigas e meus amigos de Santa Cruz: Desesperados, os nossos adversários estão apelando para tudo na tentativa de barrar o crescimento da nossa candidatura. Não vou descrever o que se passa nas ruas nem as manobras desprezíveis dos adversários. O povo está vendo tudo, o povo sabe, como dizia Dr. Helder Câmara.

Peço mais uma vez aos nossos eleitores e amigos que mantenham a calma, não acreditem nem aceitem provocações, não deem cabimento a artimanhas de última hora. A mentira não vai vencer a verdade. O mal não vai derrotar o bem. As mãos sujas não vão prevalecer sobre as mãos limpas.

Neste domingo glorioso, 02 de outubro, o povo de Santa Cruz vai dar nas urnas a resposta a tudo isso. Vista vermelho e, sem ódio e sem medo, com fé em Deus, vamos construir juntos a maior vitória de todos os tempos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).