.

Em entrevista, Narah Leandro diz que relação com Diogo Moraes segue intacta

Vereadora falou sobre não ter conseguido renovar o mandato e disse que o momento é de reflexão
Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Na manhã desta quarta-feira (19) a vereadora Narah Leandro (PSB) concedeu uma entrevista ao vivo no programa 'Rádio Debate' (Polo FM) onde fez avaliações sobre as eleições municipais no âmbito local e pautou outras questões referentes ao mesmo tema.

Em suas falas a socialista não deixou de abordar a sua aliança com o PSB e integrantes da sigla no município. Narah por diversas vezes ressaltou a sua parceria com o deputado Diogo Moraes (PSB) e enfatizou que muitos teriam usado uma 'separação para prejudica-la'.
"Eu sou PSB, Diogo é PSB. Eu estive na campanha do Governador do Estado (Paulo Câmara) em 2014 e eu tenho hoje um reconhecimento do meu partido, eu tenho hoje uma amizade e o apoio do deputado Diogo Moraes, eu acho que nós precisamos trabalhar juntos por Santa Cruz", sustentou a vereadora.
Questionada sobre uma condição futura para apoiar o deputado Diogo, neste caso em uma eventual candidatura, Narah Leandro respondeu a um dos debatedores afirmando que isso dependeria de conversas.
"Nós precisamos fazer dia a dia a polícia, hoje Diogo é o deputado do grupo, nós estamos todos juntos, mas com certeza estaremos conversando a política de 2018", pontuou Narah.
A vereadora que não estará na Casa Dr. José Vieira de Araújo no próximo ano encerrou sua participação no programa de rádio afirmando que a derrota expõe novos tempos no segmento eleitoral local e que o momento é de reflexão também para a classe política.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).