.

Em Caruaru, família Queiroz vai apoiar Raquel Lyra

Foto: Divulgação
A expectativa para o anúncio de apoio a candidatura de Raquel Lyra (PSDB) por parte da família Queiroz é grande na cidade Caruaru. Raquel que disputará o segundo turno contra o peemedebista Tony Gel foi citada em uma mensagem de rede divulgada em vários meios de comunicação da Capital do Forró, desde a última terça-feira (04).
"Dia 05/10/16, às 10h, José Queiroz e Wolney Queiroz farão o anúncio do apoio à candidatura de Raquel Lyra a prefeita de Caruaru. O anúncio será na casa de Queiroz onde funcionou o Comitê de Jorge Gomes", diz a mensagem.
No encontro são esperados o ex-governador de Pernambuco, João Lyra, além de outras lideranças partidárias que estiveram durante toda a campanha ao lado de Raquel e Jorge Gomes. Apesar de demonstração de apoio, algumas siglas ainda não se decidiram quanto ao apoio, este é o caso do Partido dos Trabalhadores (PT).

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).