.

Prefeito eleito em Toritama diz que usou 'oração' para pedir providências em relação a postura irregular de adversários

"Essa vitória ela não é minha, ela é do povo, mas acima de tudo é a vitória do povo que ama, que confia e que acredita que Deus é maior", diz Edilson Tavares
Foto: Divulgação
Conhecido pelo seu empreendedorismo e também por ser um defensor dos princípios cristãos, o empresário Edilson Tavares (PMDB) foi eleito prefeito de Toritama em votação realizada no último domingo, dia 02 de outubro.

Em recentes entrevistas concedidas a diversos meios de comunicação do Agreste de Pernambuco, Edilson ressaltou que credita a sua vitória a Deus e que até mesmo usou da oração para combater ações posturas errôneas de seus opositores.
"Quando eu não vi a população nas ruas (no domingo) e que quando tive notícias que as pessoas (partidários) estavam como que sequestrando as pessoas e levando para os seus terrenos, para as suas fazendas, eu fiquei muito preocupado.

Foi quando o meu irmão ligou para mim relatando as dificuldades que estavam ocorrendo e nós não estávamos conseguindo reverter pelos meios legais – candidatos que inclusive fizeram boca de urna, foram em todas as seções – então isso contraria toda a regra eleitoral.

Naquele momento não teve outra coisa a fazer a não ser ir para a minha casa com a minha esposa e com os meus filhos, dobrarmos os joelhos e orarmos a Deus pedindo que o Senhor fizesse prevalecer a sua vontade", disse o empresário em entrevista ao blogueiro Sidney Lima.
Edilson ainda destacou os mais difíceis momento vivenciados por sua campanha. Em um deles o empresário relata que logo no início do processo onde na ocasião realizava movimentações solitárias nas ruas, um internauta o fotografou e de uma forma pejorativa disseminou a imagem na internet.~
Imagem a qual o político se refere - Foto: Divulgação
"Quando foi agora, que nós fomos vitoriosos no pleito, um de nossos militantes pegou aquela mesma foto e a colocou na internet com a seguinte legenda: 'nunca duvide dos sonhos de um homem, porque ao lado dele pode ter um grande Deus'. Foi Deus que me deu essa vitória. Essa vitória ela não é minha, ela é do povo, mas acima de tudo é a vitória do povo que ama, que confia e que acredita que Deus é maior", concluiu Edilson.
Em vídeo, Edilson agradeceu pela votação:


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).