.

Dia das Crianças será comemorado com alunos da rede pública de ensino

Imagem: Divulgação
A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio das Secretarias de Educação e Cidadania e Inclusão Social e o COMDECA (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), estão proporcionando na tarde desta terça-feira (11) e durante todo o dia da quarta (12), brincadeiras gratuitas em parque de diversão para crianças e alunos da rede pública de ensino. A comemoração é alusiva ao Dia Nacional das Crianças.

Na terça-feira, a partir das 14h, a brincadeira será no parque de diversão, instalado na Avenida 29 de Dezembro. Para participar, as crianças precisam apenas estar vestidas com o fardamento escolar. Já na quarta, a diversão vai ser liberada a partir das 7h da manhã para toda a criançada nos Bairros da Palestina, Oscarzão, COHAB e Santo Agostinho.

Nesta quarta-feira (12), a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe também vai realizar o programa Cidade Lazer. A Avenida 29 de Dezembro vai estar aberta ao público a partir das 13h da tarde. 

Programação:

Terça-feira (11):
Avenida 29 de Dezembro às 14h, com parque de diversão para alunos da rede pública municipal de ensino.

Quarta-feira (12):
Parque de diversão, distribuições de pipocas, algodões doces e livros educativos.
Palestina às 7h,
Oscarzão às 10h,
COHAB e Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), às 13h,
Santo Agostinho às 17h.
OBS: Para o Bairro Santo Agostinho, após a diversão vai ter cine infantil.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).