.

Agência bancária em Jataúba é mais uma vez alvo de criminosos

Agência já é uma das que mais vezes foi assaltada em Pernambuco
Fotos: Luiz Carlos (Collar)
As investidas criminosas contra a agência do Banco do Brasil na cidade de Jataúba tornam-se cada vez mais frequentes e sempre compostas por terror e sensação de insegurança por parte dos moradores. Na madrugada desta quarta-feira, 12, feriado, mais uma fez o banco foi alvo de criminosos fortemente armados.

Testemunhas disseram que por volta das 2h aproximadamente 15 homens armados com fuzis e metralhadoras chegaram ao local e efetuaram vários disparos para intimidar a população, além da própria polícia. O grupo chegou a fazer plantões nos pontos onde havia policiamento, impedindo que os agentes saíssem de seus postos.
Imagens mostram agência danificada também na área dos caixas eletrônicos
A ação no banco durou alguns minutos e novamente foi marcada por muitas explosões. Na ocasião o cofre do banco foi violado com as explosivos e vários pontos da agência ficaram danificados pelos estilhaços provenientes dos mesmos.
Local onde foram detonados os principais explosivos ficou completamente destruído
Após roubarem uma quantia ainda não informada em dinheiro os assaltantes fugiram tomando destino ignorado. A quantidade de veículos utilizadas pelos marginais não foi informada, mas estima-se que pelo menos três picapes tenham participado do assalto orquestrado.
Gerência da agência deverá fazer um novo balanço do ocorrido nas próximas horas
Em alguns pontos da rodovia PE-160 também foram espalhados grampos que tinham como objetivo impedir que outras viaturas se aproximassem do município durante a movimentação criminosa. 
Capsulas de balas dão conta do poder de fogo utilizado pelos assaltantes
Com mais esse assalto a população do município jataubense fica temerosa, tando pela violência desenfreada como pela possibilidade que ocorra com a agência o que tem ocorrido em outros municípios, o fechamento. Não houve registro de feridos nesta ocorrência.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).