.

Criança de 1 ano morre em acidente doméstico na cidade de Barra de São Miguel, PB

Praça central de Barra de São Miguel - Foto: Divulgação
Paraíba – Na última quarta-feira (12) uma criança de 1 ano e quatro meses morreu após ser atingida por um equipamento eletrônico no interior de sua residência situada no Sítio Floresta, em Barra de São Miguel.

Segundo informações levantadas pelo blog, a criança identificada como Maria Alice que possui uma irmã gêmea estava em uma sala brincando com outras crianças quando um raque com um televisor teria caído em cima da mesma.

Ao chegarem no local do acidente os familiares constataram que a criança já estava aparentemente sem sustentação em seu corpo, falecendo em seguida. O laudo apontando o ferimento que provocou a morte ainda não foi divulgado.

Nas redes sociais familiares e amigos da família lamentaram o ocorrido. O corpo da criança foi sepultado na tarde desta quinta-feira, mais precisamente às 16h.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).