.

Criador da página "Bode Gaiato" sofre sequestro relâmpago em Caruaru

Foto: Divulgação
Breno Melo, criador da página "Bode Gaiato" foi vítima de um sequestro relâmpago em Caruaru, cidade em que o mesmo reside. De acordo com informações repassadas pelo próprio, o humorista estava conduzindo seu veículo no momento em que homens armados o renderam e levaram o mesmo para um matagal.

Em nota, Breno afirmou que foram os 40 minutos mais longos e assustadores de toda sua vida, achava que ia morrer, mas que ficou calmo e que essa atitude que tomou talvez foi crucial para a integridade física e por ainda está vivo.

Os criminosos deixaram ele na estrada, próximo ao Distrito Industrial de Caruaru, um dos assaltantes ainda tirou R$ 10,00 da carteira da vítima, para que a mesma pegasse um moto-táxi para voltar pra casa.

Os autores do crime não foram identificados, o carro e os pertences não foram recuperados.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).