.

Celular rastreado ocasiona mais uma prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Durante este final de semana mais uma captura de suspeito de roubo foi registrada na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe ocasionada por um rastreio de aparelho celular roubado.

Segundo informações, duas mulheres teriam procurado o policiamento local para relatar o roubo de dois aparelhos celulares. Um dos aparelhos conta com sistema de rastreamento GPS e indicava na ocasião a localização do celular.

A polícia seguiu as coordenadas do aparelho e acabou chegando até a pessoa de Isaías Lima da Silva (36 anos), ele que estava próximo a Academia das Cidades, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.
Ilustração de um rastreio realizado por um aparelho iPhone - Foto: Divulgação
Ao realizarem uma revista os policiais encontraram, além do aparelho com rastreio de GPS, outro aparelho levado no mesmo crime. O caso foi resolvido na DP de Santa Cruz e o suspeito de assalto segue a disposição do delegado regional.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).