.

Caso TRE valide votos de Toinho do Pará, Caetano Motos ficará de fora da Câmara

Foto: Divulgação
A eleição para vereador em Santa Cruz do Capibaribe ainda não está totalmente definida, isso porque um dos candidatos mais bem votados encontra-se com sua candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e poderá conquistar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) o direito de assumir o cargo.

Caetano Motos teve 1.079 votos e foi eleito neste primeiro momento, já Toinho do Pará obteve 1.582, quantidade de votos suficientes para que ele assumisse no lugar de Caetano se estivesse com sua situação regularizada perante o órgão público.

Diante deste cenário de incertezas Toinho recorre agora na expectativa de reverter sua situação. No caso de Caetano, nada pode ser feito neste sentido a não ser esperar um posicionamento da Justiça Eleitoral.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).