.

Caruaru recebe Seminário Soluções e Tendências do Varejo nesta quinta-feira (6)

Banner oficial do evento - Clique para ampliar
O consultor Erik Penna, um dos 25 nomes em vendas e motivação no Brasil, é o palestrante do Seminário “Soluções e Tendências do Varejo: Era da experiência da compra” que acontece nesta quinta-feira (06). A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) e o Sebrae Pernambuco querem preparar as empresas para uma retomada dos negócios que sofreram declínio com a crise econômica. Os interessados devem se apressar para garantir suas vagas no auditório da Acic. O evento começa às 18h30.
“O Seminário trará diversas ferramentas para potencializar os negócios. Aliás, para as pessoas que têm falado muito de crise e de dificuldades, vou apresentar exemplos de empresas pequenas e médias que estão implementando diversas soluções e otimizando seus resultados. Como criar uma verdadeira experiência de compra para o seu cliente, como utilizar a tecnologia e a internet para conseguir novos e maiores clientes, ferramentas para encantar os clientes e muito mais será apresentado na Acic”, destaca o palestrante Erik Penna.
A escolha do consultor para orientar as empresas, especialmente, as do setor de Confecções, que são a grande maioria na região, deu-se pelo currículo e atuação de Erik Penna em vendas. Ele é consultor, palestrante internacional e autor de livros de sucesso. Graduado em Economia, também é especialista em Marketing e em Coordenação Pedagógica e tem MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade Getúlio Vargas.

As inscrições podem ser realizadas através do telefone: (81) 3721-2725 até hoje, dia do evento. A Acic fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no bairro Maurício de Nassau. O valor do investimento para estudantes e associados Acic é de R$ 35. Para não associados, é de R$ 100.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).