.

Caminhão com carga roubada de bebidas é localizado em Vertentes

Uma operação policial realizada no último sábado (15) na zona rural do município de Vertentes culminou na recuperação de uma carga roubada em Pernambuco. Esta não é a primeira vez este mês que caminhões com cargas valiosas são roubados e localizados pela polícia.
Caminhão foi encaminhado para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe - Foto: Divulgação
Neste caso especificamente, além do veículo, cerca de R$ 50 mil em bebidas haviam sido levadas pelos criminosos. A polícia chegou ao caminhão após denúncias de um descarregamento suspeito de mercadorias no município citado.
Mercadoria que era descarregada em um galpão segue apreendida - Foto: Divulgação
A polícia realizou uma abordagem e constatou que o automóvel e a mercadoria eram roubados. O levantamento apontou inclusive que os produtos haviam sido roubados em Custódia, Sertão do Estado.
Carga de bebidas foi avaliadas em R$ 50 mil, um valor considerável e que desperta o interesse dos criminosos para o tipo de produto - Foto: Divulgação
O caminhão e a carga foram encaminhados para Santa Cruz do Capibaribe onde foram apresentados na 17ª Delegacia Seccional de Polícia do município. Não foram relatadas prisões, apenas o proprietário do galpão onde parte da mercadoria estava foi ouvido.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).