.

Allan Carneiro tem seu mandato renovado no Moda Center

Condôminos votaram pela continuidade da União dos Confeccionistas
Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito - Foto: Assessoria de Comunicação
Aconteceu nesta quarta-feira (5) a eleição para a nova diretoria do Moda Center Santa Cruz, biênio 2016-2018. Representada pela atual diretoria, a chapa União dos Confeccionistas, única inscrita para o processo, obteve 1.224 votos de um total de 1.243 votos válidos. Não houve voto nulo e apenas 19 votos bancos foram contabilizados.

Primeiro condômino a votar, Felipe Arruda ressaltou a importância do voto.
“É um dever de todos nós que temos patrimônio aqui e que queremos o melhor para o Moda Center. Eu por exemplo estou muito satisfeito com a atual administração e por isso vim manifestar o meu desejo de que esse trabalho, honesto acima de tudo, continue pelos próximos anos”, revelou.
Para facilitar a votação, nove urnas foram disponibilizadas numa estrutura montada na área frontal do Setor Azul, onde os condôminos compareceram, de forma bastante tranquila, no horário das 8h30 às 17h, quando foi encerrada a eleição.
Estrutura montada para a votação - Foto: Assessoria de Comunicação
Conforme previsto no regimento interno do condomínio, a nova diretoria tomou posse imediatamente após o pleito. Em seu discurso, Allan Carneiro falou sobre sua responsabilidade em ser reconduzido ao cargo de síndico do maior centro atacadista de confecções do Brasil.
Condômina Miriam Amélia votando - Foto: Assessoria de Comunicação
“Quero agradecer a todos que, ao longo desses dois anos, acreditaram e contribuíram para o nosso trabalho. Graças a Deus, tivemos resultados bastante satisfatórios, isso devido também às duas gestões bem-sucedidas de Valmir Ribeiro. Acredito que essa eleição com chapa única seja uma prova do bom trabalho que temos desenvolvido no Moda Center”, disse.
Allan Carneiro, em entrevista após o resultado da eleição - Foto: Assessoria de Comunicação
Allan também agradeceu aos condôminos que vieram votar, aos colaboradores do parque e aos diretores que contribuíram com as administrações anteriores, e que agora dão oportunidade a oito novos nomes que comporão a diretoria pelos próximos dois anos.

Um dos novos membros da gestão, o empresário Tales Nery Maia, agradeceu pelo convite. “Quero expressar minha gratidão de estar aqui ao lado de tanta gente boa, com que vou aprender muito. O meu objetivo é aprender e poder contribuir para que esse gigante se trone cada dia mais forte”, ressaltou.

A nova diretoria do Moda Center é formada por: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano Castro Oliveira (1º Subsíndico), Paulo Fernando do Nascimento (2º Subsíndico – novo membro), Josivan Oliveira Ramos (1º Tesoureiro), Maria de Fátima do Nascimento (2ª Tesoureira), Francisco de Assis de Macedo (1º Secretário – novo membro) e José Robélio da Silva (2º Secretário).

O Conselho Fiscal é formado por: Paulo Estevão da Silva, José Batista de Araújo (novo membro) e João Nilson Silva Virgorvino (novo membro). Suplentes: George Félix de Castro, Lucio Neves Gomes (novo membro) e Luiz Augusto Alves de Menezes.

Já o Conselho Consultivo é formado por: Valmir Gomes Ribeiro, José Gomes Filho, Manoel Nunes Paulino, José Arruda de Lima, José Deoclécio do Nascimento e Isac Teodoro Aragão. Suplentes: Aldeni Gomes da Silva, Edna Lúcia Pessoa Mota, João França da Costa, João Ramos de Moura, José Carlos de Lima (novo membro) e Cristiano de Oliveira Torres (novo membro).
Comissão eleitoral na contagem dos votos - Foto: Assessoria de Comunicação
Compuseram a comissão eleitoral: Uziel Ferreira Aragão (Presidente), Edson Felippe B. Nascimento (Vice-presidente), Jacks da Silva Barros (1º Secretário), Nelcito José de França (2º Secretário), Paulo Roberto de Souza (membro), Waldeci Jorge de Souza (membro) e Maria Janicleide Neves (membro).

Informações da Assessoria | Veja mais fotos

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).