.

Adutora do Agreste recebe repasse de R$ 25 milhões

Foto: Divulgação
A Adutora do Agreste recebeu na última segunda-feira (11) um repasse no valor de R$ 25 milhões do Ministério da Integração Nacional. A obra que já se arrasta desde o governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) está sendo executada pela Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa.

Com o seu cronograma atrasado a obra sofreu ainda reduções drásticas em seus repasses provenientes do Governo Federal. Na primeira etapa dos serviços houve uma divisão de cinco lotes que somam aproximadamente 571 quilômetros de extensão, isso com as adutoras e demais reservatórios compostos por estações de tratamento.

Apesar das dificuldades enfrentadas no quesito de obras a Adutora do Agreste é hoje a esperança da população regional que visa ter o seu problema com a falta d'água resolvido. A iniciativa tem reforço com o fato da barragem de Jucazinho (Surubim) ter chegado ao seu limite mínimo e secado.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).