.

Em Jataúba, TRE cassa registro de candidatura de prefeito

Antônio de Roque - Foto: Jairo Gomes
Na manhã desta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) cassou, por unanimidade, o registro de candidatura de Antônio Cordeiro do Nascimento, popularmente conhecido como 'Antônio de Roque', prefeito da cidade Jataúba pelo PMDB.

Segundo informações levantadas pelo blog, a cassação se deu através do pedido lançado pelo Ministério Público Eleitoral. Antônio de Roque foi reeleito no último domingo, dia 02, onde na ocasião venceu os candidatos Fábio Mamão (PTB) e Chico de Irineu (PTN).

Na documentação enviada pelo MPPE ao TRE há acusações de inelegibilidade devido a contas rejeitadas pela suposta aplicação irregular de recursos federais. O atual gestor público já havia apresentado a sua defesa anteriormente e ainda poderá recorrer da cassação imposta pelo TRE.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).