.

Centro Educacional Ludos realiza reunião de pais e mestres e apresenta cronograma para 2017

Encontro também contou com explanação dos métodos de ensino
Fotos: Assessoria de Comunicação
Na noite desta sexta-feira (07) o Centro Educacional Ludos realizou mais uma reunião de pais e mestres em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no plenário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, a Câmara Municipal de Vereadores do município.


No encontro os colaboradores coordenados pela diretora Elaine Canêjo estiveram apresentando os conceitos do trabalho que é desenvolvido pela instituição de ensino que tem se tornado uma referência na região.

Na ocasião foram abordados os instrumentos de avaliação que a escola utilizada, expondo desta forma para os pais uma compreensão ampla sobre o proceder da escola e de seus respectivos envolvidos.
Pais também puderam interagir fazendo perguntas aos colaboradores que esclareceram todas as duvidas
Atualmente o Ludos é pioneiro na implantação de portfólio como um instrumento de avaliação para com os seus alunos. Cada aluno possui o seu portfólio individual que serão entregues aos pais de todos os alunos no quarto bimestre, mais precisamente no dia 16 de dezembro.

Também foi exibido o Plano Pedagógico 2017, este composto por atividades que são desenvolvidas por profissionais habilitados e com especialidades amplas no segmento educacional. A ideia é que o novo ano letivo traga ainda mais resultados para o quadro de alunos da escola.
Palestra com o psicólogo Aroldo Ferreira
Compondo a grade de programação da reunião o psicólogo Aroldo Ferreira esteve palestrando e expondo os motivos que o fizeram optar pela metodologia de ensino do Centro Educacional Ludos, onde o seu filho estuda. Elaine Canêjo (Diretora LUDOS) e demais educadores também se pronunciaram durante o evento.
Pais recebem relatórios dos seus filhos das mãos de educadoras que atuam na instituição
O encerramento da reunião entre professores e responsáveis se deu com a entrega dos relatórios e avaliações dos alunos.


Para o próximo ano a escola ainda trará novidades até então inexistentes no município, como é o caso da primeira Sala com especialidade em Psicomotricidade, destinada à crianças a partir de um ano de idade.
Equipe Centro Educacional Ludos (CEL)
O período de rematrículas vai de 20/11 à 20/12, já o prazo de novas matrículas tem início no dia 01/02. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 3731.8793 ou 9.7303.3500 – veja mais imagens na página.

Informações da Assessoria

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).