.

Unopar Santa Cruz realiza mais um grande evento de colação de grau e entrega de diplomas de cursos de graduação

Fotos: Assessoria de Comunicação
A noite da última sexta-feira (02) foi marcada pela grande cerimônia de colação de grau de formandos 2016.1 da Unopar Santa Cruz. O evento foi realizado no Teatro Municipal, onde formandos dos cursos de Letras, Matemática e Pedagogia concluíram, de forma oficial, suas graduações.

Com o cerimonial comandado pelos radialistas Silvio José e Marcia Arantes, homenageados e oradores destacaram, em suas falas, o sentimento de superação por parte dos formandos, que concluíram mais uma etapa de seu aperfeiçoamento e preparação para o mercado de trabalho e também para contribuir no desenvolvimento de nosso país.


A cerimônia também contou com as presenças de familiares e amigos dos formandos, que abrilhantaram ainda mais o evento. A Diretora Administrativa Emanuella Aleixo e a Diretora Acadêmica Mirelly Tavares falaram sobre mais essa etapa concluída para a vida acadêmica dos novos profissionais.
“É com grande orgulho que concluímos mais uma etapa na vida desses cidadãos que agora podem contribuir ainda mais com o desenvolvimento não só de nossa região, mas também do Brasil. Nós, da Unopar Santa Cruz, estamos muito felizes com todos os que chegaram até aqui e merecem essa grande cerimônia. Todos são vencedores” – disse Emanuella.
“A Unopar é a instituição que vem reescrevendo a história do ensino superior na região. Oferecemos diversas opções de cursos na modalidade de ensino semipresencial e, graças a isso, conseguimos aliar uma maneira dinâmica de estudos que se adapta a rotina de nossos estudantes. A prova de que esse trabalho vem dando certo culmina aqui nessa grande festa, onde podemos ver mais 26 estudantes qualificados, preparados para o mercado e, sem sombra de dúvidas, serão profissionais de sucesso” – pontuou Mirelly.

Vale destacar que a Unopar faz a entrega dos diplomas no dia da colação de grau, onde em outras instituições o processo para emissão dos mesmos pode demorar até dois anos.
“A Unopar é uma instituição que vem reescrevendo a história do ensino superior em Santa Cruz e região. Além de oferecer mais opções de cursos, sua modalidade de ensino semi-presencial consegue proporcionar à população meios para estudar sem ter que abrir mão do trabalho”, destacou a Diretora Administrativa Emanuella Aleixo em seu discurso.
A Diretora Acadêmica Mirelly Tavares destacou a importância de se seguir estudando por meio de uma formação continuada e falou sobre o grande orgulho do trabalho que a Secretaria Acadêmica da Unopar desenvolveu para despontar como a única Instituição de Ensino Superior do Brasil a realizar a entrega dos diplomas no dia da colação de grau, onde em outras instituições o processo para emissão dos mesmos pode demorar até dois anos.


Letras: Janaílza Gonçalves Carneiro de Lima
Matemática: Marcelo Pereira Baltazar
Pedagogia: Claudenice da Cunha Barbosa
Laudiane Iracema de Lucena Alves

Informações da Assessoria | Ver mais fotos

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).