.

Toritama: Em nova pesquisa Edilson Tavares aparece liderando

Toritama – O último final de semana foi de grande repercussão após a divulgação de mais uma pesquisa eleitoral na 'Capital do Jeans'. O Instituto Opinião desta vez mostrou um crescimento do empresário Edilson Tavares (PMDB).

Apesar de assumir a ponta da disputa na pesquisa a candidatura de Edilson Taveres está lado a lado com os concorrentes Odon Ferreira (PSB) e Lucinha Pereira. O levantamento de opinião foi feito pelo Blog do Magno Martins.

Na estipulada o candidato Edilson Tavares aparece com 30%, em seguida Odon Ferreira pontua com 28% e Lucinha Pereira com 26%. Brancos e nulos somaram 4%, já os indecisos ainda representam 12% faltando poucos dias para as eleições.
Infográfico: Divulgação (Fonte: Blog do Magno Martins)
No cenário espontâneo, onde nenhum dos nomes é citado, Odon conseguiu pontuar com 26,3% das intenções de voto, seguido por Edilson que pontuou com 25,8%. Lucinha somou 23%. 20,9% de indecisos e 4% de brancos e nulos completam a soma.

Odon Ferreira segue como o mais rejeitado. O prefeito petebista aparece com 38% seguido de Lucinha Pereira com 33,3%. O empresário Edilson é o menos rejeitado com apenas 11,5%.

A administração do prefeito Odon é desaprovada por 50,5% dos eleitores entrevistas. 40,8% aprova o governo petebista, já 8,7% preferiram não opinar ou simplesmente não quiseram.

A pesquisa foi feita entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro e ainda enfrentou ações judiciais para não ser divulgada, porém os responsáveis recorreram e conseguiram divulga-la. Ao todo foram entrevistas 400 eleitores, a margem de erro é de 4,9% percentuais para mais ou para menos.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).