.

Taboquinhas trazem Armando Monteiro e propagam virada

Armando Monteiro Neto (PTB) - Foto: Bruno Muniz (Arquivo do blog)
Em desvantagem perante a máquina da atual administração, o grupo de oposição, denominado “Taboquinha” tem semana com uma notável recuperação. Após uma semana negativa, onde o candidato Fernando Aragão (PTB) tornou público as dificuldades financeiras vivenciadas por sua campanha, recebeu esta semana o senador e ex-ministro Armando Monteiro (PTB). 

A presença de Armando era aguardada por setores da Oposição e porque não dizer também da Situação. O senador é o aliado de maior peso a nível nacional da chapa taboquinha, foi grande parceiro e nos governos de José Augusto (PTN) e Toinho do Pará (PSB), mas que estava ausente na campanha de Fernando. 

O fato é que a presença de Armando e as movimentações dos últimos dias deu um fôlego à campanha de Fernando, que de acordo com pesquisas de opinião, está em desvantagens perante seu principal adversário. Os eleitores taboquinhas se empolgaram e começaram o acreditar em uma possível “virada”.

Por Marciel Aquino

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Cordialmente: Equipe Blog do Bruno Muniz (Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso).